Wednesday, February 14, 2007

Eva.

Atenção! Este post servirá como um aviso! Sim meus caros leitores, venho aqui para afirmar uma teoria minha, que eu intitulei como: TODO MUNDO TERÁ SEU DIA DE EVA.

Não entendeu? Quis dizer que simplesmente que qualquer dia desses você irá se deparar com um fruto proibido, ou melhor proibidissimo, mas que tal qual a moça titulo do post, não irá resitir a tentação.
Pode ser aquele seu primo bonitão, a professora 10 anos mais velha, o namorado da amiga, a amiga da namorada, 50 reais no chão do bar, o bolo de chocolate que sua mãe fez para sua avó e por aí vai.
Já reparei até que existem dois tipos de Eva, aquela que se joga e aquela que se joga também mas fingi que não. Eu particulamente acho mais prazeroso ser a primeira, a consciente que sabe o que vale a pena, mesmo sendo expulsa do paraíso, não negará que se divertiu e nem ficará chorando pelos cantos tentando achar culpados, como costuma fazer a nossa segunda pecadora.

Mas o que fazer nessas horas? Como reagir diante do que não deve ser nem pensado ? È complicado imaginar uma vida sem momentos de total impulsividade, todo mundo trás arrependimentos na bagagem, sem esquecer que sempre existirá um acerto de contas, nem que seja entre você e seu inconsciente. Portanto se nossa protagonista mesmo, parou alguns instantes para pensar e ainda precisou da "ajuda" de uma serpente para se decidir, faça a mesma coisa! Pense, tente colocar o antes e o depois em uma balança e se tiver alguém por perto que você confie, não deixe de pedir uma opinião, já diziam que duas cabeças valem mais que uma não é?

Agora um pouco da minha opinião se você quiser caro leitor: Vá, faça, coma, dê, agarre, surrupie se ninguém tiver olhando e não tente pensar d+ não viu? O momento passa e você depois ficará com vergonha de tentar de novo.
Porque não podemos esquecer que nossa querida Eva bem que acertou em sua decisão, ela pode ter colocado toda a pose de arrependimento, mas no fundo no fundo sabemos que não foi tão ruim assim... Valeu dona Eva! ;)


PS: Esse post é para ambos os sexos, Adão não foi mencionado, pelo simples fato de ter sido uma vitima influenciada. Mas não fiquem tristes...Ele também aprendeu a pecar.