Monday, September 24, 2012

A Minha Natureza Selvagem



Sim, vamos partir em busca do nosso rumo, vamos abraçar a vida com toda força que temos, vamos viver sem medo e amar, e sem medo e sucumbir pelos nossos ideais.

Somos um viajante de nossos próprios sentimentos, nós o cultivamos com um amor intenso em cada lugar que passamos, choramos longe das luzes quando os abandonamos, e ficamos aparentemente firmes e fortes para aqueles que nos flagram nessa terrível dor de conviver com sentimentos nômades.

Estamos de passagem nesse mundo, eu e eu mesmo estamos acampando em vários pontos diferentes, mas permanecemos na mesma terra, no mesmo grande lar de todos os outros. Tudo o que vivemos é aproveitado o quanto podemos. Dizemos o que realmente transborda de nossa alma, sussurramos aquilo que internamente é gritante, e externamente quase sem sonoridade. 

Esse livro é uma história alternativa da minha vida. Ele me liberta, e eu creio que também fará com que seu espírito flutue através das palavras, que você acredite que é possivel tornar os seus sonhos reais.

Sim, vamos pegar nossas mochilas, rasgar nosso dinheito e viajar juntos, porque "a felicidade só é real quando compartilhada."