Sunday, October 7, 2012

Mais Um Dia Qualquer

Não sei porque, mas refurei minha orelha com uma agulha. Meu terceiro furo abandonado. Idas e vindas da agulha, e a dor já não me parecia tão ruim assim. Até que finalmente consegui.

Perdi 3kg. Não consigo merendar de manhã, na verdade, não sinto vontade nenhuma de comer. Minha mãe diz "pa pa pa pa leucemia, começa a comer pouco, qualquer porcaria, de repente leucemia." Mentalmente... 'bem, se fosse rápido, não teria problema.' Que droga é não ter medo da morte. Da rápida, porque a lenta eu dispenso.

Comprei até a pomada pra colocar o piercing na lingua. Recepção ZERO aqui em casa. Mas, no final, não vale a pena mesmo. Qual a diferença hein? Na lingua ninguem ia ver mesmo. Mas não, foi como se tivesse soltado uma bomba atomica. Mãe 'piercing na lingua, ai sim, rapaz, animal, coisa de animal.' Coisa de animal é sair matando gente por aí. Eu não ia tá fazendo mal a ninguem, era só um metal qualquer na boca.

Bem, fiquei com desgosto. É uma coisa tão imbecil, e não posso fazer porque desaprovam. Tá, nem quero mais mesmo.

Que vida é essa que não pode ser vivida? Essas coisas tão pequenas e bestas, tão mínimas, tão.. dispensáveis. Sufocante.

Nunca me arrependi por querer saber das coisas. Mas... é bom e ruim ao mesmo tempo. As máscaras caem com uma facilidade tão grande na minha frente, a verdade vem de 'mãos beijadas'. Sei de tanta coisa, mas não falo nem 25% delas. Não posso falar. Talvez seja aquela ponta da esperança: "não, ele vai contar a verdade, sim, alguma hora ele vai querer ser verdadeiro. Irei esperar."

Dando chances... mas tudo tem o seu momento. 

Estou tentando entender por que me provoca tanto. Amanhã já não vou mais tentar entender. É assim que funciona o desencanto. Poderia ser tão saudável, tão bom, tão feliz. Não, não poderia, porque NÃO PODE SER, não deve ser! Acho que existe uma regra no universo que determina que gostar é inversamente proporcional ao suposto bem estar que você deveria sentir.

Talvez a culpa seja minha. Faço de tudo para que não.

Pior que eu já tõ cansando disso. Já tá ficando chato, sem graça. Mais uma vez... uma eterna repetição.

E a minha memória só funciona pras palavras mais dolorosas que escuto:

"A verdade de hoje pode ser a mentira de amanhã."

Uma das coisas que você disse que definitivamente, nunca esquecerei.



Conhecimento, como provar do seu sabor sem ser expulso do paraíso? Mesmo calado, ainda sim sou culpado por simplesmente 'saber'.