Wednesday, June 11, 2008

Os Segredos de Lemure

A internet é uma faca afiada, tanto corta o pão como rasga a mão do esfomeado.
Porque é assim mesmo Bárbara... Peso e contra-peso. Eu sabia que ela mentia, mas tinha a esperança de mostrar que já não era mais necessário. O que iremos fazer agora, hum?
É como eu havia lhe dito: "Para se ganhar algo que preste, primeiro terá que perder tudo".

Você perdeu. Adimita.
Nós perdemos.

Como prevemos, o sol formosamente amarelo foi embora sem lhe falar nada, um de seus fantasmas voltou falando de amores, uma outra não merece nem citações, a de agora vai aprender da pior forma a dar valor aos amores enquantos estes, ainda amam.

Bem, vou explicar direitinho como vai ser.. só pra variar.

Amanhã não poderá terminar, pois ainda é cedo. Somente na ultima semana de julho que teremos a liberdade de sermos nós mesmos.E não vejo a hora..... ahh, finalmente! Quase sinto o gosto das palavras ferrenhas!

Aguente mais um pouco.. eu sei que está para explodir.

Nós vamos explodir.

Que sono Lemure...

Hoje foi o dia que nós lemos o que não queriamos, que nós decidimos o que não queriamos,o dia que mais um pedaço caiu de você.

Não se preocupe, vários de você surgirão.
Ou de mim...

Desgraçada,eu li todas as palavras, vá e fique com seus cães!


Lemure.

No comments: