Saturday, June 7, 2008

Sonho Latente de Vida

Com os anos, sempre mudanças.
Quando pequenos, desejo, desejo de crescer, e ter finalmente a idade que os seus pais tiveram.
Tudo isso pra ser uma livre criança grande.
Os melhores anos da minha vida foram aqueles que eu não sabia que seriam tão importantes. Estão ali, lapidados nos ano que se passaram. E uma vez perdida tenho a inevitável necessidade de alguns relampagos de imagens antigas se tornarem atuais e reais.
Mas elas nuncam voltam, elas nunca serão as mesmas.
Tudo não passou de um dia,de uma hora, de um minuto, de um instante perdido na sua cabeça.
Mas aconteceu...
Daqui pra frente, como será sem tudo aquilo? Como vai ser sem você meu colega,meu amigo?
O que serei sem mais nada disso pra viver?
E nós vamos nos cruzar na rua qualquer dia desses...em 10 segundos lembraremos das nossas alegrias, e pelo resto da vida nós as esqueceremos?
Não sei se é a maldita época, não sei se é o maldito capitalismo, ou se somos nós que nos amaldiçoamos.

E a cada jogada,um pedaço do seu tesouro se vai.

Quantos pedaços de você ainda restam?
Quantos pedaços de você ainda podem ser perdidos?

Vontade de criar uma nova vida,de fazer as malas e sair desse lugar, pra ve se acho o meu lugar.

Medo de sair, e acabar descobrindo que o lugar sempre foi aqui.
Medo de ficar, e descobrir que a chance passou e você nunca vai descobrir qual era seu lugar.

Vida, oh vida, de tão humana, tão inumana.

Me traga de volta a vida.

No comments: