Saturday, June 12, 2010

Bicho na Cidade Selvagem



E no fundo somos catastroficamente ingênuos. O pior que temos uma boa assimilação com o real, mas acabamos por ser decaídos, traídos pelo próprio pensamento.

Entendo bem porque meu tempo foi preenchido, mas eu havia esquecido das causas disto. Docemente-amargamente me vem o por quê, a razão de um cotidiano cheio propositalmente.

O que eu estou achando disto tudo afinal? haha! Não há nada que não seja uma repetição.

Bem, vou voltar pra minha velha natureza com animais institivamente selvagens.

'Meau'.

2 comments:

Roque said...

Banshees, suas histórias são muito inteligentes, e alguns dos livros que você curte também são os meus, como por exemplo O Código Da Vinci, A Arte Da Guerra, e O Anticristo. Gostaria de trocar ideias por mail? Abraço, Roque.

Banshees said...

qual o emaill?