Monday, August 29, 2011

Enumerando os Fatos







Porque no começo não passa de diversão. O início é o novo que torna a rotina menos fatigante. Eu gosto de começar as coisas, de dar um embalo diferente naquilo que é tão comum e habitual. Você brinca com as sensações, sendo ao mesmo tempo tão sincero e verdadeiro com os atos.

E estamos a procura de sentir algo. Brevemente até que sentimos. Mas é como o abrir e o fechar de um livro: a história está ali, ela não é minha e nem sua. Enquanto lemos imaginamos que vivemos. Quando realmente vivemos, percebemos que estávamos vendo só mais uma ilusão qualquer.

É por isso que estou vivendo o meu absurdo. Eu estou a caminho do limite.

São tantas coisas ao mesmo tempo que eu prefiro nem enumerar os fatos.



Enquanto tudo parece desmoronar...


Sorrio... apenas sorrio.
















.

No comments: