Sunday, February 12, 2012

Cuspindo Sangue

Terrível  raiva que me corroi nas entranhas!
Se eu não escrevesse talvez eu cuspisse sangue!
Esse lado imundo do ser humano de querer tirar vantagem com um cinismo irritante.
Pessoas que morrem por tão pouco são aquelas que não valem quase nada.
Se houvesse uma profissão que me faria completamente feliz seria a de 'assassino justiceiro'.
Não, a morte não é a justiça, mas sim a tortura que a precede!
Fazer gotejar o arrependimento a cada profunda agulhada de dor!
Que satisfação grandiosa não é a confissão da verdade quando se percebe que ela pode custar a propria vida?
Verdade antes não cumprida e nem proferida por que o ser humano adora uma imundice.
Vontade dilacerante de fazer cumprir a palavra!
Não exitaria em torturar um pouco e apertar o gatilho.
Essa mania insistente de subestimar minha nada humilde inteligencia.
Eu digo o que você ganhou nesse golpe dessa vez:
A insaciável necessidade de ver seu desespero e arrependimento pingando no chão da sua imundice!

1 comment:

Diee Diee Teodoro said...

Se você não escrevesse, certamente você BEBERIA sangue.
Aliás, eu também apertaria o gatilho! Urrrrrrrrrrrrrg!