Wednesday, August 8, 2012

Se Eu e Você [música]



Hoje é o dia em que você escolhe
Se fica aqui ou se vai embora
Todas as vezes que nos perdemos
Eu disse 'não chore'

Hoje é o dia de um sim ou não
Vamos juntar ou separar de vez
Todas as vezes que você foi
Eu disse 'vai, mas volte'

[REFRÃO]
E se tudo ficar confuso
Eu vou estar do seu lado
E se tudo der errado
Nós vamos ficar juntos
Juntos, juntos, nós vamos ficar

Idas e vindas, essa é a historia da nossa vida
Nesse balanço descompassado do mar eu mal posso aguentar
Ainda é cedo, nós somos tão jovens pra dizer adeus
O que ficou para trás são águas passadas
Hoje é o dia de dizer sim ou não

[REFRÃO]

E se tudo ficar confuso
Eu vou estar do seu lado
E se tudo der errado
Nós vamos ficar juntos
Juntos, juntos, nós vamos ficar



O que ficou para trás são águas passadas
Hoje é o dia de dizer sim ou não


E se isso é tudo que nós queremos
Por que tanto é que negamos?
E se a vida passa e o tempo não espera
Apagam as luzes e só resta eu e você

No comments: