Friday, January 26, 2007

Lack of color

Sabe o menuzinho ao lado dos contribuidores desse blog?
Pois muito bem. Ele é uma farsa! A única real contribuidora daqui sou
EU.

Eu desafio essas outras fulanas a comparecerem aqui e tentarem me roubar o posto de única contribuidora. Não, isso não foi uma tentativa desesperada de fazer uma delas aparecer por aqui, absolutamente! Eu não me importo nem um pouquinho de fazer uma lista de pseudo-contribuidores e continuar sendo a única a postar aqui. Não mesmo.

Por que acham que o título continua monólogo?

E pra não tornar esse post completamente inútil, vou citar a sublime trilha sonora de hoje e do resto dos meus dias.




"A lack of color".

Sim, aquela musikinha calma mas linda que faz parte da trilha de The O.C. e uma das musikinhas que faz Death Cab valer muito à pena.

Essa música gruda em playlists e me faz sentir uma pessoinha meio obcecada. >.<

Usei diminutivos demais neste post.
que horror.
imagina só quando resolver falar do Damian.
tsc, tsc...

6 comments:

CRIS-RJ said...
This comment has been removed by a blog administrator.
CRIS-RJ said...

ESTREANDO ..AFFEE MEU TECLADO TÁ TÃO RUIM QUE ACABEI DELETANDO O QUE ESCREVI...


MAS EN FIM


\O/

MONOLOGO SEMPRE UMA NECESSIDADE!!

Supertramp said...

Palhaça.

Vc nao entende que eu tenho q estar inspirada na hora de postar?
!
¬¬

pensa que eh assim...
deixa de ser revoltada!

\o/

Unknown said...

É, as músiquinahs do Death Cab são ,mesmo, MASSA!
Na primeira audição não há nada de mais nelas. Depois da terceira você vicia. Ali pela 7ª ou 8ª você começa a ter tendências EMO (!!!!)...por isso eu tô intercalando com as do Led, senão começaria a pentar a minha franja... XD

;****

Anonymous said...

A música é realmente fofa...
=]

Alessandra Castro said...

Eu postei!! Eu postei!! Hihihihi!! =***