Sunday, January 28, 2007

A má da história

Ohh antes de começar o babado todo, quero agradecer a minha aceitação aqui, não é todo dia q uma náufraga de uma ilha no nordeste tem a oportunidade de colaborar em um blog feito pelas duas moças que eu mais gosto atualmente.

Então...A palvra do dia é: MALDADE! Sim pq hj eu acordei tentando imaginar como eu consegui me transformar na antagonista de uma novela que eu realmente não queria participar.
Explicando p/ vcs caros leitores, o que ocorre é o seguinte, conheci uma pessoa que simplesmente parecia ser a tampa da panela de outra q eu gosto muito, porém esta pessoa revelou-se como sendo a propria cria de Satã. A merd* já estava feita quando percebi isto, a heroina da historia já estava apaixonada( vulgo cega) e simplesmente não acorda p/ vida, prefere a tortura.

Eu claro, como toda amiga que se preze tomei as dores e enfiei o dedo na cara do problema e disse que deveria afastar-se ou seria castrado. O erro foi meu, eu fui até o inimigo e entreguei tudo o que eu sabia, os sentimentos machucados de minha heroina e suas angustias, contei tudo oq ela confidenciava-me...Traduzindo, eu traí sem querer trair.

Hj a minha querida amiga protagonista desconfia de minha palavra, pois o seu suposto principe encantado vive a dizer q sabe das coisas, q conhece ela, mais q não conta como soube de tudo.
Enfim, eu me tornei a má da historia e estou perdendo forças já e nunca gostaria de imaginar oq seria feito da minha carne se ela descobrisse o meu pequeno papel de Judas, oq me resta agora é torcer p/ que nada venha a tona, sendo q isto é igual a comer na mão do verdadeiro vilão da novela.

4 comments:

Anonymous said...

eh sempre assim mesmo, a gnt vai tentar ajudar mas acaba éh complicando tudo! Mas no fim das contas a lição é a mesma: não se pode confiar nos homens. tsc tsc!

Alessandra Castro said...

Hohohoh! Apoiado fia...Cada dia q passa meu coração fica mais duro!

Supertramp said...

magnifico.

Unknown said...

Hum!
Acabou o monólogo.
Pior que, agora, sinto cheiro de "Clube da Luluzinha" neste blog...e das "Luluzinhas" malvadas.
Será que eu devo estar aqui???
o.O

;****