Wednesday, January 31, 2007

25 coisas para fazer antes dos 25

1-Parar de fumar
2-Andar de montanha russa
3-Largar a casa dos meus pais
4-Ir ateh Fortaleza p/ visitar a Mah e a Bah
5-Apaixonar-me
6-Aprender a cozinhar
7-Botar silicone
8-Ir em um motel
9-Ir em uma casa de jogos
10-Zerar Mario Bros
11-Fazer uma viagem internacional
12-Assistir um show do Interpol
13-Pesar 50kg
14-Ler " A divina Comédia " De Dante
15-Me formar
16-Controlar mais o meu impulso em falar as coisas
17-Ir até o final de um arco-íris
18-Aprender a escrever com a mão direita
19-Visitar velhos amigos
20-Esquecer os velhos inimigos
21-Experimentar Absinto
22-Fazer topless
23-Acampar
24-Arranjar um namorado mais velho
25-Ou mais novo

6 comments:

Supertramp said...

Parar de fumar? é, é uma boa. ¬¬ dh agonia qd vc sai da net exclusivamente pra isso.
/me batew em alê.

Nos visitar antes dos 25? =P é bom q vc tem isso nas 5 primeiras metas. \o/
"13-Pesar 50kg" .. eu tambem pretendo isso, mas antes dos 20! se deusu quiser, eu chego ai.(fica dificil, já q tenho preguiça de comer)

"18-Aprender a escrever com a mão direita" é tao legal ser canhota. ;T eh o charme alê, é o charme.

"21-Experimentar Absinto
22-Fazer topless"

huahauhauaau! tudo bem experimentar absinto. topless? nao sabia desse seu lado tao naturalista. =P

"24-Arranjar um namorado mais velho
25-Ou mais novo"

na verdade, oq conta nessas horas, é a idade mental. =O

vc entende, vc entende...

\o/

bjos Lôra mais belle do world

=****

Anonymous said...

10-Zerar Mario Bros
||
\/
Isso eu nem tentaria! Desisti aos 12 de conseguir zerar o mario... tsc tsc

12-Assistir um show do Interpol
||
\/
e outras cositas mais DEPOIS do show, hoohohohohoho

13-Pesar 50kg
||
\/
ihhh... pra que mulher? Pesar 50kg não tem nada demais, acredite tem é de menos: faz eh faltar!(weu quero é pesar 55 e estou satisfeita) heheheh

21-Experimentar Absinto
||
\/
isso só tem graça se for na Europa Oriental hehehehe!

24-Arranjar um namorado mais velho
25-Ou mais novo

||
\/
um mais velho eh bem melhor neh, por favor!

:***

Anonymous said...

e comentando sobre isso que a Barbara disse: "O que vale é a idade mental"... Vc tem que partir do seguinte pressuposto: está provado cientificamente que os homens não passam da idade mental de 14 anos, logo, de 15 anos pra cima já dá pra aproveitar mulher!
uhauahuahauhauah

Alessandra Castro said...

Ohhh soh espero realizar tudinho!!

Unknown said...

Nem sei se eu devo comentar...talvez devo tomar nota do ítem 16...masss...
...ócio...
...sem dúvida o ítem 1 é crucial pra vc apreciar bem o ítem 21, já que o seu paladar vai estar recuperado. Se bem que, o etanol, não causa boas reações no organismo, e o absinto deve ter uns 80/90%...sem falar que exagerar no absinto em "má" compania pode fazer com que vc cumpra o ítem 8, mas é provavel que vc esqueça tudo...o ideal seria este, o 8, depois do ítem 5 ou 24 ou 25, segundo o código de moças valorizáveis.
Se vc cumprir o ítem 13 vai ficar mais dificil de vc cumprir o 8. O ítem 7 tbm tornará mais dificil, na minha opinião, por mais que seres portadores de ovários pensem diferente...
Quanto ao ítem 22, eu concordo que "marquinha de biquini" não tem graça nenhuma.
Vcs tem 20 anos e não cumpriram o ítem 10??????¬¬'

Sim, eu jah tomei nota do ítem 16. Chega.
------------------------------------
Idade mental masculina evoluí só até os 14????...Eu fecho em 16, OK?...Depois as evoluções ocorrem também, mas só com ajuda feminina, de fato.

Alessandra Castro said...

/me anotando todas as dicas de Mr.Cássio, opiniões masculinas sempre serão bem vindas nesse blog ;)