Sunday, March 11, 2007

Homens não mentem, apenas recriam

O Gustavo ta vindo aqui de vez em quando. Vem me falar sobre uma historia maluca, fantasiosa. Conheceu uma garota onde ele ta trabalhando de free-lance. Diz ele: branca, cabelos longos e pretos, olhos desenhados encobertos de tinta preta, uma roupa preta, botas pretas, e um gosto musical preto. Gosta de metal, new metal. Conseqüentemente uma gótica.
Estava ele servindo as bebidas, quando um amigo o chama e diz: “venha falar com essa menina, ela adora as mesmas coisas que você”. Então, surgiu uma serie de bombardeios, ambos se identificaram absurdamente.
O chefe dele não estava lá, o que facilitava essa fuga da função de garçon.
Conversaram até de manhã.
E o que mais me intriga é, ela deu o telefone sem ele pedir. E quando eu perguntei o nome da suposta menina, ela não sabia dizer. Até aí, tudo bem. Incentivei-o a telefonar e afogar o ganso, porque um presente desse não cai do céu, no máximo era uma daquelas menininhas lindas, ricas, e com um péssimo mal gosto.
Ele ficou fazendo drama, dizendo que era demais pra ele. De fato, era verdade, mas já que a deusa tava dando trela, casa e batiza meu bem.
Passou uma semana, lá vem ele de novo me contar a continuação.
Ligou pra ela, marcaram de se encontrar lá no Iguatemi.
Andaram, conversaram, e claro, não poderia faltar o cineminha. “Que filme vocês assistiram?” / “Eu sei lá” . Ate aí tudo bem. Ele disse que não prestaram atenção em nada, se atracaram logo. Se realmente ela for uma deusa, ele estaria com razão de nem saber que diabus de filme era.
Depois ela o carregou para a casa da tia dela, onde ela estaria hospedada. Isso seria coerente se a tia dela não morasse num hotel 5 estrelas. Isso realmente não faz parte da minha realidade....
Conheceu toda a família da deusa, e todos o trataram muito bem obrigada. Ele disse que se sentiu feito uma formiga, porque existe barreiras entre as classes, e muitas diferenças.
Comeram pizza e brigaram pra saber quem pagaria a conta.
Foram pro quarto dela e namoraram “feito um casal de anos”.
Foi pra casa, e disse a mim que não sabia como manter isso. Ela já havia convidado pra ir pra praia, e amigos vcs sabem como os ricos gastam: bolinha de peixe, peixe, refrigerante, água mineral, baião... 100 R$.
Mandei ele levá-la pra um lugar da realidade dele: ponte metálica, onde ate a agua q vc for
Beber tem que rachar com os outros.
Agora, espero novidades.

*

E enquanto ele me falava tudo isso, foi bem estranho. Negocio de abraços, pegar no meu pescoço ou na minha barriga de vez enquando não é típico da situação.
Eu disse: “contenha-se, estou na frente da minha casa, não quero fofocas” = desgruda.
Minha mãe disse que era mentira, e que ele tava dando em cima de mim.
Acho que terei que formar uma banda de seres assexuados.

3 comments:

Anonymous said...

olha... eu acredito no Gustavo tah, eu nao ach oque ele tenha estruturas cognitivas suficientes pra inventar uma historia dessas. Mas que é no mínimo improvavel, isso é.
^^

Alessandra Castro said...

È tão fantasioso e pefeito q fica meio dificil de acreditar...No fundo no fundo ele te deseja Miss Bah, queria era plantar a semente do ciúme ;)

Supertramp said...

Tambem achei isso tia alê...
hauahuahau

Tipico, conheço bem isso. E eu faço é jogar mais na lenha "vai gustavo, agarra a menina logo".

=O