Friday, October 24, 2008

4 Horas da Matina

E nem o meu galo tinha cantado. E a vontade de desmaiar... então, enrolo mais 30 minutos pra conseguir abrir os olhos e ter um ótimo humor.
Banho, dentes, roupa... Desço faço o café, asso um pão na frigideira e BINGO! Estomago forrado.
Subo, é hora de morfar: maquiagem actived.
Procuro um belo brinco, ajeito o cordão, olho bem pra aliança, roubo o óculos do meu pai, e rumo a parada.
Caramba.. 5 da matina e o onibus lotado até a tampa.
Obrigado pai, não precisava se oferecer... sei que não dá pra me deixar lá de carro mesmo.
PAPICU/AEROPORTO
Razoavelmente VA-GO.
Durante a viagem deu tempo fazer toda uma retrospectiva 2000/2008. Gosto de ir de onibus por isso: anos pra chegar, e minutos pra utilizar.
Desço naquela praça arborizada proxima a praça EMOtica Portugal.
Na avenida padre alguma coisa tomás, paralela a que eu estava, eu sigo feliz e saltitante na perigrinação rumo uns 7 quarteirões.
Caramba,nao acredito, olha o tamanho daquela fila! Não é possivel... deve ser fila pra loterica.
Que nada boba, é a filinha da clinica particular que só vai distribuir 40 fichas.

HEHEHE

O pior que ou dava certo, ou dava certo. Fiz uma contagem por cima, deu uns 30 na frente.

Beleza.. saco, distribui logo essas fichas tio, bota a gente pra dentro dessa clinica logo que to morrendo de fome, sono, e cansada.

Otimo crianças, cade a xerox da identidade!?

Peguei a senha, e rumo a algum comercio-xorocador. A senhora pensava que era um arrastão, mas nao se assuste não, somos seus futuros defensores tia da xerox.

Ela teve medo, depois sorriu.

De volta.

Entra ai menina, senta, cade o dinheiro da taxa!?

Vixe, tá com meu pai... to esperando ele chegar com o cartão e o dinheiro.

Toma uma hora.

Chegou o pai, mae, nicolas, e o meu segundo pai de paitrocinio... Entra, paga, assina, carimba com o dedo, fica na fila de novo, senta, tom,a chá, agua, agua, chá....

E ela pega e abre mil envelopes, eu assino de novo... e arranca duas enormes mechas dos meus cabelos, uma do lado esquerdo e outra do direito.. algo bem simétrico.

Lacra envelope, assina, olha... PRONTO.

Pego a vitamina, o pão com manteiga que tá dentro do carro, e rumo viagem de volta pra casa.

2 comments:

Anonymous said...

Eu honestamente gostaria de saber o que exatamente tu foi fazer nessa "Clínica Tobias Blues" XD

;****

Anonymous said...

posso dizer que isso foi poético pra caralho XD

vai virar uma "encontradora de balas perdidas" então?!

Boa sorte criatura XD