Tuesday, October 21, 2008

De volta para o futuro

E minha vida tinha pausado mesmo em 2005. Tinha resolvido dar o tempo, e criar uma realidade alternativa, totalmente indie. :D
Nossa...
Amigos surreais sempre fizeram parte da melhor alternativa daquele ponto de vista. Mas ninguém se contenta com alguém sem cheiro, sem voz, sem gestos, sem manias visuais, sem toques... apenas palavras secas e imagens mordenistas.

STAGE 1 completo.
(dependencia do mundo e de pessoas virtuais superada.)

Então vem o glorioso trabalho. Dificuldades reais, relacionamentos ilusórios, porém "tocáveis". Era um verdadeiro jogo de bilhar. Só que eles não faziam ideia de que eram as peças.

Por um certo periodo eu acreditei na minha propria mentira. Sorte a minha ter uma familia estruturada pra me fazer acordar daquilo.

STAGE 2 completo.
(dependencia do mundo e pessoas reais superada.)

Me lembro do meu pensamento em plenos 12 anos... Aquele sentimento indiferente de não se deixar levar, pois você mesmo pode se conduzir.

E pro tempo que eu me deixava levar, vejo apenas imagens opacas num vidro umidecido. Não que eu tenha esquecido... não consigo assimilar que era eu ali. Era uma outra pessoa, não eu.

Existem várias verdades, existem vários de um só ser humano.
Pra você meu amigo que me lê, aquela época de palavras e cartas foi verdade...

Nunca mais o será.

A vida é feita de fases, e não de frases.

Nós só temos uma chance.

Depois, tudo muda, todo mundo muda.

De volta para meu futuro em 2009, não me perderei em promessas. Eu não prometo, eu cumpro. Eis lemure em posts anteriores, eis eu hoje.

STAGE 3 completo.
( ? )

No comments: